ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ENTREGAS PARA TODO O BRASIL

Algumas das perguntas que mais nos fazem:

A comida natural da Patta é indicada para todos os tipos de cães?

Sim, comida natural da Patta é formulada para atender cães de todas as raças e idades. Temos diferentes opções que podem ser adaptadas conforme as necessidades nutricionais específicas de cada pet.

Posso misturar a comida da Patta com outros alimentos?

Sim, a comida natural da Patta pode ser usada tanto como alimentação completa quanto misturada a outras rações para complementar a dieta do seu doguinho (ou para satisfaze-lo).


A comida da Patta precisa ser armazenada de maneira especial?

Enquanto o sachê estiver fechado, ele pode ser armazenado na dispensa. Após aberto, é necessário ir para a geladeira.


Qual a validade do produto?

Nosso produto tem validade de 1 ano após a data de fabricação enquanto o sachês estiver fechado. Após aberto, possui validade de 48 horas na geladeira, 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 1 e 6 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11 93394-1709) e enviaremos um novo.